Drausuisse

Contorne a crise hídrica com um novo sistema de bombeamento hidráulico eficiente e econômico na sua fábrica.

Publicado por Thales Barreto em

A crise hídrica e energética ameaça não só o dia a dia dos brasileiros, como a produtividade e os custos da indústria. Para contornar essa situação, a alternativa mais segura e eficiente é depender cada vez menos de recursos energéticos tradicionais e procurar alternativas de economia para seguir operando com alta performance. Parece impossível? Não é.

A resposta para manter e até mesmo elevar o rendimento industrial cortando despesas e reduzindo a demanda de recursos está na tecnologia. Por isso, a Drausuisse desenvolve unidades de bombeamento hidráulico com acionamento inovador que reduz os gastos de energia e óleo em até 90%. Conheça os pontos principais que fazem dos modelos Drausuisse as opções mais indicadas para reduzir despesas e manter a alta performance:

AirDraulic

Esqueça despesas com trocador de calor e estrutura de água: AirDraulic dispensa os dois equipamentos. Seu acionamento por ar comprimido é eficiente e dispensa qualquer componente elétrico ou eletrônico para o funcionamento.

iPower

Acionamento inteligente por servo-motor. Uma opção inovadora para atingir a máxima rentabilidade — atuando apenas quando necessário— e cortar custos com energia e óleo — desligando no período ocioso.

FlugPower

O melhor das duas tecnologias combinadas em uma só unidade de bombeamento hidráulico. O acionamento inteligente com alta performance, custos reduzidos e preservação do maquinário.

Ficou interessado em aprofundar o conhecimento de cada uma das nossas unidades de bombeamento hidráulico? Fale com um dos nossos engenheiros de aplicação e saiba como levar a revolução para o seu chão de fábrica.

Achou este artigo interessante? Compartilhe com seus amigos.
Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *